Como importar roupas de marca dos EUA? Aprenda agora!

Como importar roupasVocê sabia que é possível aprender como importar roupas de marca dos EUA e pagar muito mais barato do que os preços praticados no Brasil?

A diferença é muito grande e chega a ser impressionante até para os estrangeiros, que estão acostumados com preços relativamente altos por terem uma renda per capita maior. Mesmo assim, os brasileiros pagam mais caro e ainda acham que estão fazendo um bom negócio. Infelizmente, a cultura da ostentação é o mal que faz com as diversas empresas tenham margens de lucro altíssimas no Brasil.

Por exemplo, uma camiseta da Nike que custa USD30 nos EUA (isto é um valor alto para padrões americanos), no Brasil é vendido por R$200 ou até mais. Mesmo convertendo com o dólar alto (R$3,25) ainda assim o preço final sai o dobro. Se analisarmos o mercado de eletrônicos e tudo relacionado à tecnologia, a diferença de preços chega a ser maior, muitas vezes, custando até 5 vezes mais do que os preços praticados dos EUA.

Aqueles que nunca fizeram uma viagem ao exterior sequer sabem desta realidade e acham que marcas como Nike, Adidas, Puma etc; são produtos da elite, mas isto é apenas uma falsa impressão. Nos EUA, qualquer pessoa tem condições de entrar nas lojas e comprar estes produtos, até mesmo o faxineiro.

Isto mostra como os produtos são elitizados e quem paga o pato é você, que acha que pagar caro é sinônimo de riqueza. Neste caso, é apenas um atestado de burrice. Por isso, se você quiser deixar de ser explorado, a melhor solução é aprender como importar roupas de marca 100% originais dos EUA.

 

Como importar roupas de forma legal

Antes de tudo, quero esclarecer que a metodologia ensinada no curso é totalmente legal, ou seja, você não irá se envolver com esquemas suspeitos para despistar a Receita Federal do Brasil. Por isso, não se preocupe porque ninguém estará cometendo um crime.

A primeira etapa é selecionar as lojas onde você irá realizar a compra. Este passo é simples porque basta escolher os sites das principais marcas que deseja comprar. Todas as grandes marcas possuem uma loja virtual onde um usuário pode fazer pedidos pela internet e solicitar o envio do pacote na residência.

Um ponto importante é que nem todas as empresas aceitam o frete internacional e impedem brasileiros de realizar a compra. Aqui a grande sacada é utilizar um serviço de VPN para acessar o site com o IP dos EUA. Assim, o sistema não reconhecerá que você é do Brasil e irá disponibilizar todas as ofertas como um americano nativo.

Depois disso, o segundo passo é adquirir um serviço de redirecionamento de encomendas e pedir para a loja enviar o produto para aquele endereço. Assim, o valor do frete é bastante reduzido (em alguns casos, é até gratuito) e você não pagará caro pelo frete internacional.

Por último, basta pedir para embalar os produtos na empresa de redirecionamento e enviá-lo para o seu endereço no Brasil. É importante que junte várias compras em apenas um pacote para que o custo total não seja muito alto e compense a compra.

 

Aprenda mais sobre como importar roupas de marca

Este é o resumo de como importar roupas de marca dos EUA. Caso tenha interesse em mais informações e queira um guia completo mostrando passo a passo todo o procedimento, visite o site que deixei como referência e acesse o curso disponibilizado lá. Muitas pessoas já aprenderam como importar roupas rapidamente e estão economizando muito dinheiro.

Compartilhe este post!

Published by